terça-feira

Maquiagem para Noiva

Oi gente linda!
Alguém aí é maníaca por maquiagem como eu?
Alguém como eu que não vive pelo menos sem uma boa base, um blush, delineador, batom e máscara para cílios!!! 
E quem gosta muito de maquiagem sempre se preocupa com a make do dia do seu casamento, 
afinal esse dia ficará marcado pra sempre!
Pra quem não costuma usar maquiagem eu sugiro ir com calma na hora da escolha... porque se você nunca aparece de maquiagem e de repente no dia do casamento todo mundo te vê com uma make super pesada  não vai ser legal... 
Já vi noivas que não usavam nada no dia a dia, só andavam de cara lavada e no dia do casamento decidiram ousar, e ousaram demais e ficaram parecendo até outra pessoa. Não deixe isso acontecer, de maneira nenhuma. 
Sem falar que se você possui uma pele boa sem manchas, você já tem cerca de 50% de uma linda maquiagem pronta, pode procurar qualquer maquiador, a pele é um dos fatores mais importantes para uma boa maquiagem. 
Afinal de contas maquiagem é pra ressaltar seus pontos fortes e amenizar os pontos fracos de sua face. 
Não é pra te transformar em outra pessoa. 
Pra quem usa pouca, ou nenhuma maquiagem é interessante usar algo mais natural, cores mais suaves nos olhos e na boca. O marrom é uma sombra curinga, é muito versátil e fica bem em todos os tons de pele, um esfumado marrom no canto externo fica muito lindo sem te deixar com cara de boneca. 
Um iluminador também é fundamental para trazer pontos de luz para seu rosto. Outro item que é necessário em alguns casos, são os cílios postiços, eu acho que os modelos mais naturais e não tão grandes ficam muito delicados e realçam o olhar sem exageros.
Vamos às inspirações?
Esta tem os cantos bem marcados com sombra marrom, marcando também o côncavo. E uma sombra pérola iluminada bem próxima ao tom da pele em toda a pálpebra, e lógico não poderia faltar um delineado perfeito!

Aqui a sombra quase não aparece, mas é uma sombra branca em toda a pálpebra, sobra preta na raiz dos cílios inferiores e superiores, delineador bem fininho na raiz dos cílios superiores e cílios postiços. Boca nude com um pouco de gloss. 
Muito linda, neutra e delicada esta make.

Essa está mais poderosa! Com o canto externo esfumado com lápis, iluminador embaixo da sobrancelha, sombra nude no restante da pálpebra, lápis preto na linha d'água e sombra preta esfumada na raiz dos cílios inferiores. 
E não poderiam faltar cílios postiços!

Pra essa daqui eu confesso que tenho que tirar o chapéu! Ficou muito bonita, com o delineador bem marcado e a sombra bem esfumada marrom nos cantos externos dos olhos. Os cílios postiços completaram com muito estilo a marcação dos olhos, e para equilibrar um batom rosa mais claro no centro da boca e mais rosado um pouco nos cantos dos lábios. Blush bem suave coral para tirar a palidez já que a noiva tem a pele bem clara, só pra dar um aspecto saudável. 

Baphônicas essas makes né princesas?
Mas e aí, qual você usaria?
Espero que tenham amado como eu!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário