domingo

Cabelos de Noiva e acessórios - Um luxo só!!!

Acessórios tem todo poder de transformar um visual! Eles também podem definir o seu estilo. 
Há os acessórios mais românticos, os modernos, os clássicos... São muitos estilos!
De uma coisa eu tenho certeza, eles de fato revelam muito sobre sua personalidade e sobre você.
Alguns tipos de acessórios podem ser feitos manualmente, por você, por alguém que você ama ou por um profissional do assunto. E lógico, há aqueles luxuosos que o dinheiro pode comprar!

Vamos às inspirações? 


Os primeiros aqui são os pentes. Eles podem ser usados em vários penteados, e podem ser trabalhados com vários tipos de contas e pedras, e até mesmo strass. Enobrecem qualquer visual.





Existem também tiaras bem delicadas, feitas com rendas, bordados e fitas...
Extremamente românticas.






Acessórios com penas são modernos e delicados! Amo!





Os laços são modernos, delicados e ficam muito lindos!


As flores são sempre bem vindas!!! 
Eu já fiz um post sobre usar coroa de flores aqui. Não deixe de ver.
Se você gosta das coisas mais ao natural e é apaixonada pela natureza, 
eu não vejo melhor opção do que esta!


Eu nunca tinha visto uma arranjo como este! Deve ser confeccionado com flores artificiais. 
De muito bom gosto!


E por último um que me lembra casamento na praia, 
mas pode ser usado em outros tipos de casamento também, aí vai da opinião da noiva!
Look this!
O olhar dramático da noiva ficou lindo, sem esquecer de comentar essa make bem natural!


Valeu por ler até aqui!

Um beijo!

XO  :  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário