terça-feira

Casamento Civil com estilo!

Você quer se casar apenas no civil. Mas tem estilo e gosta das coisas tipo assim: "p-e-r-f-e-i-t-a-s"...
Não precisa de drama. Eu trouxe aqui umas inspirações que vão iluminar sua mente e te deixar bem resolvida!

É uma boa apostar em tons off-white, próximos do branco, mas só que não são o branco em si. Esses tons dão o ar delicado, sem deixar de ser um traje para casamento. Para as mais moderninhas os modelos com recorte sóbrio e tecidos estruturados fazem a vez pra quem não gosta de bordados. Rendas estão sendo muito usadas e tem o ar romântico que a ocasião pede. Vejam só e pasmem:
Lindos não?

E você quer também uma dica de penteados?

E aí vai:

Casamentos no civil são praticamente diurnos, o que torna as coisas mais simples - eu penso. 
Não necessitamos de brilho, ou muita maquiagem o que eu acho um tudo!
Um vestido com detalhes pede um cabelo preso, mas se o seu vestido for bem sutil e sem muitos detalhes você pode usar o cabelo meio preso, como na primeira imagem. O bom de um penteado é que ele passa seriedade à ocasião. 
E por fim a dica que deixo é que se você for casar apenas no civil, não deixe de contratar um ótimo fotógrafo, e aproveite as horas restantes do dia para fazer uma seção de fotos ao ar livre. Aproveite pontos de sua cidade que possuem um "belo verde" como parques, bosques, praças e etc. Lugares urbanos também contam! Criatividade e alegria deixam uma imagem bem bonita pra poder colocar no porta retrato!


Muito obrigado por ler até aqui! 

Xo : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário