sábado

Casamento no Jardim



Me diga você o que acha de um casamento num Jardim?
Eu amo a ideia. Acho super romântico!
Eu acho que foi-se aquela época de fazer casamentos pra toda a cidade ver. Onde se convidavam os parentes de fora com grau 5 de parentesco! Onde só se conhecia a noiva e o noivo no dia do casamento...
Brincadeiras à parte e vamos ao que nos interessa. 
Com o tempo as coisas mudam, de certo modo os casamentos também mudam, cerimônias intimistas com poucas pessoas é uma ótima opção pra quem quer gastar pouco sem abrir mão de  uma recepção bonita.
Se você tem um belo jardim em sua casa, ou tem alguém que possivelmente tenha e possa fornecê-lo para o seu casamento pode pensar na possibilidade de fazer seu casamento ali.

Para aprimorar as suas ideias trouxe essas inspirações:





              Se você fizer uma espécie de portal ou gazebo onde será celebrada a cerimônia fica show!!!




Com galhos e muitas, muitas flores!


Embaixo de uma árvore...





Com cadeiras brancas:






Sugiro que seja pela manhã ou fim de tarde um casamento no jardim.
Fica maravilhoso de lindo!
Sem contar que suas fotos vão ficar perfeitas, porque o verde torna mais vivo o ambiente!


Gostaram? Ou amaram?

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário