terça-feira

Fotos Penduradas

Oi gente linda!
 Todo mundo aqui sabe que eu gosto de originalidade, e ser original em um casamento é deixar no ar o clima de amor, romance e história de um casal. É também fazer algo ainda não visto e marcar a história.
Afinal de contas, é o único dia da vida de vocês dois onde vocês vão expressar publicamente o amor de vocês, mesmo sendo em um casamento íntimo, os íntimos vão ver a união concretizada...  
é uma oportunidade única de fazer algo memorável, porque depois não adianta se arrepender pois não dá pra voltar atrás. 
Mesmo sendo um casal tímido e reservado é possível expressar de forma singela e única tudo isso que estou dizendo. Acredito que eu coloco tanta ênfase no que digo, que talvez vocês pensem que eu sou uma louca que pego um trio elétrico e saio na cidade me declarando! Não gente não sou bem assim.
Eu só acho que quem ama, deve mostrar isso de alguma maneira, simples ou não, bizarra ou não. Principalmente no dia do casamento. Coisas simples também conquistam! 
E o bom é todo mundo entrar no clima! Noivos, pais e convidados!
Fotos expostas são uma ótima maneira de originalizar uma recepção, todo mundo que está por dentro do mundo dos casamentos sabe que é bem comum um mosaico com fotos do casal  na entrada do casamento ou recepção. Mas o que eu estou querendo mostrar vai um pouco além de fotos profissionais.
Lógico né, é lindo o mosaico. Mas que tal se você colocar um varal de fotos ou um mural com fotos amadoras mesmo, com vários momentos que marcaram a vida de vocês dois? Tipo aquela primeira foto juntos, no começo do namoro, aquela de uma viagem especial, de um natal passado em família, de um acampamento... e até mesmo ainda crianças, como se vocês fizessem uma viagem no tempo da vida de vocês dois até que se encontraram e continuam contando a história de vocês juntos... 
Isso vai emocionar muita gente, sabe aquelas pessoas que além dos seus pais te viram ainda criança, ou foi um amigo ou uma amiga de infância, uma tia que mora distante e você ia pra casa dela nas férias escolares?
 Gente pode ter certeza de que vai ser um arraso!


Aqui os noivos com nove anos! Que legal!

Nesta os noivos penduraram em troncos de árvore, - um luxo não? - e não sei se vocês 
perceberam, mas em cada um está a história deles separada por anos. Com os dizeres:
"No Passado", "Primeiro Ano", "Segundo Ano" e assim por diante até "No Presente".




Esse mural em madeira rústica ficou lindo!


Nossa, vejam só o efeito dessa "cortina" com as fotos. Demais!


Essa armação ficou muito interessante.


Esse palete como aparador para as fotos ficou super lindo e ecológico!


Vejam que fofo esse cantinho preparado para receber os convidados com fotos penduradas, 
atenção para o detalhe das escadas como "estante" para os vasos de flores!


Lindo!


Gente pode apostar nessa ideia com certeza! Ai se fosse no meu eu colocaria!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário