quarta-feira

Sapatos

Oi gente linda!!!
Acho que não tem nada como calçar um sapato novo não? Se for de salto então...
A gente se sente tão poderosa não é mesmo?
Para noivas as opções de sapatos brancos são muitas...
Eu só acho intrigante o fato de a gente pagar super caro e usar apenas no casamento um sapato branco.
Já não é de hoje que algumas noivinhas estão inovando saindo do tradicional, usando sapatos coloridos.
Acho linda a ideia! Mas é necessário ter muito estilo e bom gosto pra aderir a proposta!
Afinal de contas o sapato tem de ser a sua cara!!!
O bom de se usar um sapato colorido é que depois do casamento você vai poder usá-lo normalmente e eu tenho a absoluta certeza de que quando você calçá-lo de novo você vai se recordar sempre com carinho do dia do seu casamento!
E além disso, você pode combinar a cor do seu sapato com o buquê,
ou também pode usar um acessório no cabelo da mesma cor. Acho show!!!
Vamos às inspirações:

Brancos pra quem não abre mão dele!!!
Com plumagem...
  
 Com lindo bordado

Com flores de tecido...

Com babado e lacinhos




Nudes e off-whites, pra quer quer inovar com bom gosto e discrição





Sapatilhas pra quem não é muito fã de saltos ou não quer ficar mais alta que o noivo!



Com brilhos delicados!
 Não poderia faltar Renda!


Aproveitando a onda dos glitters... Vejam só esse power dourado!


E pra quem é puro glamour e quer brilhar no seu grande dia:
Lindo modelo com tachas, strass e bordados


Puro strass



Prata


Bordados pra noivas sofisticadas



 Dourado


E os tão pedidos coloridos!
 Rosa
 Verde
 Azul royal
 Azul klein
 Amarelo
 Pink
 Vermelho
 Azul bebê
 Clássico preto!


Essa daqui eu babei galera! Essa noiva tem uma pegada meio rock e usou um rosa neon!


Dourado

Coral
 Pink
 Verde com bolinhas bem anos 50!
 Roxo

Verde azulado
 Vermelhíssimo
 Azul royal
 Amarelo


Essa noiva usou azul e mandou todas as madrinhas usarem pink e iguaizinhos os sapatos!

Vermelho



Gostaram minhas bonecas?

Eu amei... queria usar todos!!!

Beijos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Eu me casei com um Sapato Chanel na cor Pink...amei...ficou diferente e ao mesmo tempo a minha cara....Tatiane

    ResponderExcluir